quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

First Post

Enfim meu primeiro post!! Eu decidi ser Au Pair alguns meses atrás, mas eu só assinei o contrato antes de ontem dia 15/12, então resolvi criar o blog, pra poder postar informações e novidades do meu processo, pq eu sei como os blogs são importantes pra quem ta pensando em ser au pair, pra se comunicar com as meninas q já são au pairs e para compartilhar meus pensamentos com todos. Bom é isso, estou começando meu processo, correndo atrás da documentação, e estudando inglês todo dia. Se alguem tiver sugestões de estudos...please help me!!! eu to precisando mtooooo!!! espero q mtas leiam meus posts e comentem!!desejo td de bom p todas vcs!!! e Boa sorta p nós!!! Quando eu tiver outras novidades eu venho postar!!Bjaum!!

1 comentários:

Érica Rocha disse...

Oii!!! primeira vez aqui!

tambem sou futura Au Pair!

Tamo juntas nessa ;D

Beijos ;*

ps: to te seguindo

Postar um comentário